Sobre Entregas

Política de Entregas:

  1. Identificação: Este site é de propriedade, mantido, e operado por LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME, com endereço na Rua: Dr. Oswaldo Cruz, nº 510 - Sala 201 Ed. Palácio do comércio - Apucarana/PR CEP: 86800-720 inscrita no CNPJ sob o nº 34.899.156/0001-78, com Inscrição Estadual nº 90659717-95.
  2. SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à Política de Entregas de Produtos, a LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME, disponibiliza o SAC para atender todas as demandas que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(A) Telefones: (43) 3422-0321 ou (43) 9 9934-1397 (WhattsApp) – atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

(B) E-mail:  contato@duquesstore.com.br

  1. Logística: A LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME, envia seus produtos para todo o território nacional.
  2. Prazos de entrega: O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e transferência bancária, o prazo para entrega do produto varia de 7 a 60 dias, de acordo com cada região do Brasil.
  3. Horário de entrega: efetuadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
  4. Valor do frete: O valor do frete é calculado no momento da compra, e varia de acordo com cada região e peso do produto.
  5. Condições da entrega: A LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME entregará os Produtos adquiridos lacrados e em sua embalagem original.
  6. Recusa de recebimento: O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC, para imediata solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
  7. Tentativas de entrega: LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME, fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido ficará armazenado até o Cliente entrar em contato e atualizar os dados para a entrega novamente, no caso de retorno a central de distribuição o frete do reenvio será cobrado do cliente.
  8. Alterações do pedido: LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Obs: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LPF COMPANY PERFUMES E ELETRONICOS EIRELI ME fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.